Concurseiro Paulista, contra tudo e contra todos

Tempo de leitura: 2 minutos

Estou aqui em Brasília, fazendo algumas investigações para ver o que está acontecendo.

Estamos em litígio judicial com o Estratégia Concursos e estamos aqui verificando a vida de alguns advogados e integrantes de judiciários do TJDF.

A declaração federal do Estratégia, já temos, com divergências acintosas.

Estou aqui verificando como está o imposto Estadual deles, para ver se também há problemas também.

Estão usando de má fé o judiciário e ficou muito claro ao colocar erro no .org em pouco tempo. Como se os donos são diferentes?

Eu sou advogado e posso falar que isso é gravíssimo, decisão judicial sem embasamento técnico.

Não seja por isso, vamos duplicar o site várias vezes, já colocamos 4 hoje, entre eles o www.concurso.me

Se tentarem colocar erro de DNS, vamos por 8, se cair, vamos por 16, se continuarem, serão respectivamente 32, 64, 128, 256, 512 e 1024.

Tenho em minha base, domínios precisosos e tantos outros e seguem abaixo. Consegue quebrar qualquer curso

www.concurso.com
www.concursopublico.com
www.concurseiro.net
www.estrategiasconcursos.com
www.cers.net

Nunca comprei tráfego via media Display e vamos começar a comprar tráfego a 1 centavo em real.

Vamos começar a fazer isso no www.concurseiropaulista.org, mesmo com erro, entre hoje e amanhã com 1000 acessos por dia e vamos aumentando devargazinho até chegar a 10 mil acessos por dia, esperamos chegar em Fevereiro e Março de 2018 com 100 mil acessos pagos por dia.Podemos revogar isso, mas isso só depende do Estratégia, eles tem que tirar aquele teatro que está no TJDF.

O Concurseiro Paulista existe desse 2000 e um curso chamado Estratégia que nasceu em 2013 e já quer sentar na janela, só pode ser muita ousadia.

O Concurseiro Paulista vai entrar na maioridade dos 18 anos em Janeiro do ano que vem. Agora alegar que somos responsável pelo prejuízo dos cursos, seria cômico, senão fosse trágico. É extremamente risível.

Antes de todos existirem, o Concurseiro Paulista já existiam. Dei liquidez a esse mercado dos Concursos Públicos, coloquei muito dinheiro em jogo, agora eles só querem comer o Fillet Mignon, roer o osso, ninguém quer, né? Fala sério.

Aos cursos jurídicos, acudam esse Estratégia. Eles vão criar uma das maiores catástrofes no mercado on line. O Cassinão – mercado dos concursos- já existe há muitos anos, querem mexer em casa de maribondo, querer destruir as regras dos baralhos.

Ainda dá tempo de contornar esse desastre. Se colocar 10 dominios e bombar 10 mil acessos por dia de tráfego, já quebra muita gente. Imagina 100 domínios clobes?

Esquece judiciário, mercado on line as coisas são totalmente diferentes. Quem ditaas regras somos a gente, senão consegue seguir, feche as portas e busque outro empreendimento.

 

Concurseiro Paulista, contra tudo e contra todos
5 (100%) 10 votes

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.