Cursos para Concursos com Marketing errado. Eles colocam a culpa dos seus fracassos nos outros em quem quer apenas ajudar.

Tempo de leitura: 2 minutos

Prezados amigos, vim aqui apenas para enviar um comunicado extraordinário, lembrando que toda sexta feira envio material gratuito, sem rateio

Estou nessa há 16 anos e quem é meu cliente conhece a minha índole, sabe que sou de extrema boa fé e sempre tento das nossas possibilidades resolver todos problemas. 

Ontem acordei e entrei no Google escrevendo Concurseiro Paulista e para minha surpresa aparece o anúncio do Estratégia Concursosassim, logo acima do meu anúncio:”Concurseiro Paulista – Pirataria é crime‎”. 

Já estudei com o Vale, foi amigo de turma, mais formalmente professor Ricardo Vale. É um cara muito inteligente, posso falar com todas letras que é e muito gente fina, pois estudei com ele e sempre foi o 01 de tudo. 

Já pensei em tirar do papel o projeto rateio dos PDFs do Ponto e Estratégia, mas nunca fiz, pois não queria envolvimento, apesar de muita gente clamar para colocar um site nos moldes dele. 

Lamento muito Vale assinar embaixo, pois ele não faz ideia o que é pirataria ao pé da letra, capaz de levar o curso falência. 

Tem cursos de professores renomados aí como o Érico Rocha, curso de um famoso empreendedor de 5 mil reais, sendo vendido por 4,90 reais. Isso é pirataria, a pessoa não desembolsou os 5 mil, achou em algum lugar e começou a vender. 

O site do Ponto e do Estratégia são muito frágeis de entrar, qualquer amador de adolescente de lan house e conhecimento básico entra no site lá e pega todos materiais sem pagar um tostão. Todos cursos que estão no meu site, eu comprei para distribuir no rateio. 

Acabar e levar a falência um curso como Ponto e Estratégia é muito fácil. Só cria uns 10 sites e fica vendendo a 1 real cada curso que vão a falência em semanas, ou até dá de graça.Só otimizar o site e ele vai ficar logo embaixo deles na pesquisa do Google. 

Vou falar pela milésima vez que isso não é pirataria,  lamento ver os cursos mentindo descaradamente. Estelionato tem muito mais força (mesmo não sendo) para alegar, do que pirataria. É difícil acreditar que um curso jurídico levante essa bandeira. 

Se sente tão incomodado, porque não faz um curso ao moldes do Eu Vou Passar, assim universaliza o ensino para todas pessoas de baixa renda ter acesso. Pode acreditar, nesse projeto Concurseiro Paulista não ganho um centavo, sério!!! 

Cursos para Concursos com Marketing errado. Eles colocam a culpa dos seus fracassos nos outros em quem quer apenas ajudar.
5 (100%) 1 vote

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.