Direito Administrativo para Concurso Público quais os melhores e piores professores

Tempo de leitura: 1 minuto

Vamos fazer os comentários de Direito Administrativo. 

Fabrício Bolzan: Lento e fraco. 

Licínia Rossi: Fica mais tempo falando do seu blog, do que dando aula. Direito Constitucional ela sai bem melhor 

Rodrigo Motta: É o professor doConcurso Virtual, é o melhor do mercado. Excelente didática, simples, objetiva, além de ser um muito engraçado. Recomendo. 

Gustavo Barchet: É um professor que gosto muito, mas para assistir as suas aulas, tem que ter certa bagagem,um nível mais avançado senão vai viajar na aula. A sua aula dá muito sono, por causa da sua voz lenta e pausada e tem que estar sempre acompanhado do seu bom e velho amigo café para se manter acordado. 

Celso Spitzcovsky: Não curto suas aulas, só dá o básico, nada de relevante,nada diferencial 

Matheus Carvalho professor mediano, não acho láááá essas coisas 

Caio Bartine: Fraco, é muito melhor em tributário 

Cyonil Borges: Esse gordinho esteve envolvidos em umas falcatruas, nem todo mundo é santo, viu, atéprofessor de cursinho….Suasvídeo aulas são muito fracas, no entanto os seus cursos em PDFs do ponto dos Concursos são os melhores, vale a pena ter as suasapostilas. 

Lidiane Coutinho: Professora que faz o seu feijão com arroz, sem comprometer. 

Claudio José: Aulas boas, é um professor bem didático. 

Fernanda Marinela: Nego baba muito o ovo dela, mas não vejo aquelaaaaaa coisaaaa, “ohhhhhh, meu Deus, que professora óóóóóótimaaaaa”, kakaka…Para mim, median.Não vejo a hora dela sair dos intensivos 1,2,3 da LFG, já tá enchendo o saco, coloca outro professor, rsrsrs 

Na seguinte ordem, recomendação 

1ª Rodrigo Motta 
2ª Gustavo Barchet 
3ª Claudio José 

Direito Administrativo para Concurso Público quais os melhores e piores professores
3.8 (76%) 5 votes

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.