Heber Carvalho é bom? Para mim é muito fraco!!!

Tempo de leitura: 3 minutos

O comentário hoje é sobre Heber Carvalho.

Antes de estudar para qualquer professor, tem que analisar o seu currículo e ver se tem didática para ministrar uma aula.

-Qual a sua formação? 

-Bacharel em Ciências Militares pela AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras): Ou seja, entra burro e sai cavalo.

Qual a sua formação civil? É formado em Economia?

-Não! Só tem formação militar, que é nula no mundo paisano! Se depender dela para sobreviver no mundo paisano, não ganha nem 1 salário mínimo!

A sua grande sorte é que Economia é uma disciplina ridícula, não dá para complicar muuuuiiiito. E também, é raro achar um professor realmente presta para essa disciplina.

Essa disciplina é tão ridícula, que até professor de Atualidades, o Alex Mendes, ministra aula de Economia, kakakaka…

O Heber, por não ter formação de Economia, é apenas tradutor superficial de uma disciplina. Tem oratória, compreende o conteúdo, mas não tem formação.

A disciplina é tão ridícula, que não dá para complicar.

Eu bato e rebato nesse lance de formação curricular.

No Judo tem o faixa branca e a preta. Tem uma diferença gritante entre eles no trato de habilidades.

Sim, eu sei que tem professores que são faixa pretas e que não sabem dar uma aula no Tatame. Ter conhecimento é uma coisa, passá-lo é outra coisa totalmente diferente.

O Heber, no caso, é um faixa branca. Você confiaria nessa pessoa para assistir as suas aulas?

Professor que recomendo para Economia, que tenha currículo e didática, Carlos Ramos ou Marcello Bolzan, eles são os melhores disparados no mercado. Quem não gosta do jeito baiano, quase parando do Carlos, fica o Marcello.

O pior de todos eles, Edmo Menini, tem vasto currículo, mas didática zero, péssimo. Até o Heber Carvalho, com seu padrãozinho básico,  consegue fazer o seu feijãozinho e arroz melhor que ele.

Fazer um material escrito de PDF, é bem mais fácil de fazer, do que ministrar suas aulas. O material escrito do Heber, até dar para estudar por eles, pois como falei, é mais fácil de fazer.

Quando vai para as vídeo aulas, aí que encontra problema. Já vi muitas falhas e atrasa muito para passar um conteúdo que já muito pequeno.

Professor exclusivo de Economia, é muito pouco para uma cara que foi aprovado em concurso difícil de Carreiras Fiscais, pois é uma disciplina ridícula, quem não gabarita numa prova de fiscal, já está praticamente eliminado. Quem erra uma questão de Micro Economia numa prova de Carreiras Fiscais, pode pular do prédio, fala sério, kakakaka

Quero ver uma aula de Administração e até de Contabilidade, para ver se o Heber Carvalho é foda mesmo! 

Ele foi auditor fiscal do município de São Paulo (Fiscal ISS-SP), aprovado no concurso de 2007. Está na parte de economia, graças a Deus! Não foi cair no mesmo erro de querer se aventurar na área de Direito como o Ricardo Valle, diga-se de passagem, aulas péssimas de Constitucional!

Minha avaliação geral: Não recomendo suas vídeo aulas de jeito nenhum!

Heber Carvalho é bom? Para mim é muito fraco!!!
4.1 (81.54%) 13 votes

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.