A ilegalidade nos cursos preparatórios para Concursos

Tempo de leitura: 4 minutos


Reviewed by:
Rating:
5
On 07/08/2017
Last modified:07/08/2017

Summary:

Primeiramente, quero pedir desculpas pelos clientes, pois o site está fora do ar desde quarta feira.

A única pessoa que gerencia esse site, sou eu, Carlos Gusmão. Estava em Luanda, em Angola, ministrando palestras religiosas Afro-Brasileira.

É tão triste uma cidade com tanta cultura, mas tão cara e sem infra-estrutura, é extremamente perigoso à noite. Eu não coloquei o site no ar, pois estava lá 3 dias sem luz na Capital Angolana, fiquei incomunicável.

Muitos perguntam a minha religião, mas não tenho, apesar de ter estudado mais de 50 religiões e ter lido 758 livros nesse assunto, estou terminando um sobre Hindu. O meu guia é Deus e é nele que acredito, respeito a religião de qualquer pessoa.

Estou no aeroporto em Joanesburgo, África do Sul, para fazer baldicação para São Paulo e depois Cidade de Leste, em 1 hora entro no avião para fazer nova baldiação para Guarulhos.

Daqui do aeroporto, já fiz o Download e terminei o upload do nosso site. Chego no Paraguai à noite, onde moro e  o site volta ao ar até Às 18 horas de Brasília de hoje e assim vamos conseguir enviar os produtos para os clientes que compraram no nosso site.No exterior o site já está no ar, inclusive já teve 13  vendas no cartão de pessoas que usam Proxy ou moram que moram no exterior.

Eu aqui lendo uma notícia que o professor Josimar Padilha envolvido em tráfico de drogas. Vou te falar uma coisa, isso é apenas uma ponta do Iceberg.

Tem vários outros professores, uns 7 para ser exato, de cursinhos renomados,  que eu sei que estão envolvido só nesse mesmo modus operandi, além de outros professores e dono de cursos envolvidos em venda ilegal de armas, tráfico de mulheres para se prostituir no exterior e sistema de escravidão de pessoas humanas.

Corrupção no seu cargo público, homicídios por motivos torpes e até tendo relacionamento sexual com a própria esposa do seu sócio do seu cursinho, que diz que é “amigo”, quase “irmão”.Pior, muito pior, a esposa dele e seu “amigo” te traem na sua própria cama quando ele está ausente.

Já pensou se jogo um vídeo desse na Internet?Por isso, meu jovens, cuidado com celulares, não ponha a sua intimidade mais profunda nela, pois é tão fácil descobrir, ai, ai, ai.

Sonegação de impostos, acho que pelo menos 80% dos cursos jurídicos fazem isso e é crime.

Os outros jurídicos que trabalham dentro da lei, tem uma equipe honesta e não se usa de mé fé e mentiras, não colocamos no site para divisão de custos.

Quando o site era www.concurseiropaulista.com.br, e o Damásio mandou tirar judicialmente, era um site morto, que não tinha nem 50 pessoas por mês.

Aí falei, que a cada vez, que mexerem conosco, iríamos dobrar o tráfego de pessoas no site,

Foi para 100, depois 200, 400 e hoje está em 75 mil acessos mensais. Estamos fazendo malabarismo para não trazer tráfego para o site www.concurseiropaulista.com e não prejudicar os cursos.Até cancelamos o Google Adwords, Bing Ads e Facebook Ads para diminuir o acesso.

Como o site caiu, o site vai para 150 mil tráfego mensais, daqui 1 ou 2 semanas. Nessa próxima segunda feira,  estarei colocando HTTPS, Site Map, Cloud Flare CDN e vai crescer organicamente de uma forma natural e monstruosa.

Se o Estratégia Concursos e CERS continuarem com essa mesma estratégia de ficar denunciando, acredito que iremos bater os 4,8 milhões esse ano ainda e esmagando a cabeça do Estratégia Concursos que tem 2 milhões de acessos mensais.

São cursos jurídicos que não tem moral nenhuma. É o cu sujo falando do mal lavado. rsrsrs. Muitos integrantes são tão inocentes, não tem ideia o mar de esgoto que estão cercados.

-Ahhh, seu falasse as coisas que eu sei deles, rsrs. Melhor deixar pra lá.

Se acabarem com essa palhaçada, a cada 6 meses, vamos dividir por 3 o acesso do site.Vamos fazer isso, pois não temos interesse em prejudicar ninguém.

Como falei das outras vezes, o grande erro do ser humano, é achar que não está sendo vigiado 24 horas por espíritos e diversas entidades.Eu sou médiium sensitivo, sei do que estou falando, quando não descubro pela internet, eles falam comigo, não adianta ficar camuflando as coisas.

Tenho uma missão, espalhar cultura não só no Brasil, mas também no exterior, sem fins lucrativos. Esse é o meu destino e não posso fugir disso.

Como sempre falei, torça para pagar aqui, pois quando desencarnar, a coça vai ser dobrada.

O cursos jurídicos, podem até ter um conhecimento “razoável” aos seus direitos, mas de Internet não entende nada, lhufas. Chega a ser grosseiro e dá até raiva deles o como são juvenis em relação a isso.

O grande segredo é ficar na moita, esquece que a gente existe.

O Master Mind tá lá operante, quarta feira 4738 vendas e ontem 5328 vendas e usando Pag Seguro, Moip e Pay Pal, sem ser incomodado.

Só sabem enxugar gelo e nada mais.

 

Comentários

comentários

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.