Informática para Concurso Público quais os melhores e piores professores

Tempo de leitura: 1 minuto

Vamos mudar o foco de Jurídico, vamos de INFORMÁTICA hoje 

Informática 

Em relação a didática, o melhor professor é o João Antônio. Ele é o melhor professor do mercado, mas ele não é tão aproveitado, pois ele ministra aula no Eu Vou Passar e é um curso genérico, que não prepara aprofundadamente para nenhum concurso. 

O Marcos Okamura do Damásio é um professor interessante, aula interativa e engraçada , mas o que pesa é o pouco tempo de experiência.A longo prazo pode ocorrer a sua maturação e ser muito bom, excepcional, passei no mesmo concurso no ITA Aeronáutica quando era bem mais jovem.. 

Bruno Guilhen fraco, além de ser feio pra caramba, rsrs 

Renato Da Costa, aula burocrática e chata 

Carlos Viana é um professor mediano..É ideal para quem está iniciando, tem talento, mas precisa fazer um esforço para usar a metodologia mais próxima para quem já é veterano 

Eu, como concurseiro profissional, apesar do João Antônio ser anos luzes melhor que todos, vou ficar com o Marcos Okamur, pois ele dá um ótico curso específico no Damásio para concurso e não genérico como do EVP do João Antônio 

Informática para Concurso Público quais os melhores e piores professores
5 (100%) 1 vote

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.