Resposta ao Estratégia Concursos

Tempo de leitura: 7 minutos

Estamos sendo processados pelo Estratégia Concursos, segue o link abaixo. Ohhh, Deus, ohhhh vida, ohhhhh azar, kakaka

https://www.jusbrasil.com.br/diarios/157394359/djdf-18-08-2017-pg-349?ref=previous_button

E pelo visto a ação é improcedente, veja abaixo. VERGONHA!!! E ainda colocaram a ação em segredo de justiça! Estão com medo de quê??? Tem algo a esconder?

https://www.jusbrasil.com.br/diarios/157394360/djdf-18-08-2017-pg-350?ref=topic_feed

Nenhum juiz que é sério vai aceitar o pedido desse curso.Antes de mais nada, cadê a tipificação penal DIVISÃO DE CUSTOS é crime? Isto Non Ecziste!!!

Estamos preparando um batalhão de ações judiciais contra os crimes praticados pelo Estratégia Concursos.

E a gente, na condição de cidadão brasileiro, ação judicial contra todos professores do Estratégia Concursos que tiverem envolvimento com atividades ilegais, com provas fartas e cabais, no momento oportuno, quando acharmos convenientes vamos liberar a lista com todos nomes e tudo que fazem de ilegal.

Se funcionário público, vai passar pela ampla defesa e contraditório administrativa e será excluído da função pública, além de responder criminalmente.

É um curso que vai fechar do dia para noite, se isso acontecer. Vai gerar uma grave crise entre todos professores do Estratégia, vai ter um porradeiro forte entre todos eles e acusações, os donos, 4 ex-oficiais do Exército, vão ficar sozinho e ilhados, o professores mesmo vão chamar eles de moleques. Os malucos estão ganhando dinheiro e quer mais o quê? Quer inventar?

Vai ter uma guerra entre outros cursos preparatórios, os professores sumindo do Estratégia Concursos e migrando para outros cursinhos preparatórios. Vai ser uma crise astronômica!!!

O Estratégia Concursos quer que o Google pare de indexar o meu site judicialmente e que os provedores de internet parem de propagar o meu site.

E o direito à liberdade de expressão? Eles são professores e sabem que é inconstitucional, então porque agir de má fé querendo remover o meu site?

Um provedor parar de propagar um site é humanamente impossível, sou especialista em redes e posso falar que essa hipótese é nula.

A quantidade de pessoas beneficiadas com divisão de custos em detrimento aos interesses do Estratégia Concursos, não tem o que falar. O interesse coletivo sobrepuja ao individual de uma pessoa jurídica.

Os caras já estão ricos e estão procurando sarna para se coçar. Os donos são destemidos, mas no fundo, no fundo, estão todo mundo com medo, principalmente os professores que é envolvido em atividades ilícitas.

Na verdade, lá tem um racha, tem uns pela sacos, peru de conceitos, que baba ovo das criancices. Eles só fazem isso, só para mendigar e tentar se dar bem no futuro; a outra parte que não está nem aí para nada e está com medo; e a outra que vive tirando sarro dos professores por trás das costas.Perdeu a liderança a muito tempo, dentro da própria empresa e está virando motivo de chacota!!! kakakaka

Nenhum juiz do Brasil vai abrir precedente para penalizar o Google e os provedores de internet. Se isso fosse acontecer, a Internet acabaria no Brasil e seria um Estado de Exceção. Quer resolver alguma coisa, é conosco e não com terceiros.

Divisão de custos não é crime, mas sonegação de impostos é Estratégia Concursos. Você tem certeza que declaram todos impostos certinho? Se não tiver, peço para o meu escritório de contabilidade fazer para os senhores.

O site ainda não pega na Vivo/GVT, TIM e OI, pois eles alteraram uma parada lá em Brasília, que não posso falar, senão vou dar a dica para outras pessoas. Deram uma cagada danada, pois mudei o registro do site na hora errada (e temos que aguardar os 60 dias do ICANN) e vamos fazer nova mudança e o site volta normal para o Brasil entre 15 a 20 dias, só aguardar.

Eu juro que tentei deixar o site mais amador possível. Deixei os dados no Whois em aberto para qualquer pessoa acessar, não usei SSL, layout completamente amador, não usei mais Google, Bing e Facebook Ads tudo que evita trazer tráfego, mas mesmo assim eles insistiram em continuar com essa palhaçada.

Estratégia, não tem motivo para se preocupar com o Concurseiro Paulista, mas sim com uma plataforma de Notícia para Concursos (mais moderna que a folha dirigida e PCI) e um outro site concorrente ao Concurseiro Paulista de divisão de custos, vai colocar mais de 20 milhões de tráfego por mês, tanto no Brasil, quanto internacionalmente. Demorei 1 ano e meio para concluir os 2, deixei na forma caprichadíssima para gerar tráfego para tudo que é lado, as palavras chaves são fenomenais e com, expectativa de pegar as 5 primeiras palavras chaves “concurso” no google, vai absorver 70% do tráfego dessa palavra.

Essa semana aconteceu uma coisa bizarra. Uma mulher e um homem falou com o meu gerente no Skype, querendo meu telefone. Eles queriam ouvir a voz dele, olha que coisa sensual, kakakaka. Com certeza é alguém do Estratégia Concursos,  são tão covardes, que usaram Proxy, tão com medo de quê? Eles se passaram por outro casal de amigos nossos, kakaka, que não posso falar o nome.

Não pense que só vocês usam VPN, nós também usamos, rsrsrs, em todos computadores.

No mundo da erraticidade, espiritual, já deram o sinal verde e estamos no caminho certo, somos autorizados a prosseguir no nosso projeto. A quantidade de pessoas beneficiadas, que vem da pobreza e consegue ao lugar ao sol, é muito maior que os interesses financeiros. Quando morrerem, única coisa que vão levar são seus conhecimentos e virtudes e nada mais, portanto no mundo dos espíritos estamos no caminho certo. Se eles falassem para eu parar, fechava o site agora!

Vamos ver no mundo material, na justiça dos homens. Não temos nenhum lucro financeiro, portanto não estamos nem aí.

Tudo estão expresso nos termos de uso e políticas de acessos no link abaixo como funciona o nosso trabalho. Da caridade e auto ajuda!

http://www.concurseiropaulista.org/termos-de-uso/

http://www.concurseiropaulista.org/politica-de-acesso/

São tão desprezíveis, que debocham do meu Blog. No Blog falamos a verdade, ao contrário do que fazem escondidos, um dono de curso comendo a mulher do outro sócio na sua própria coma, quando está ausente.Eu até pensei que fosse um casal liberal, swingueiro, mas não, o cara é um bananão mesmo, cornão, kakakaka.

Estou sempre em Brasília, tem um casal de amigos, amigos mesmo de frequentar a minha casa, que ele é professor do Estratégia, que frequenta a minha residência emGoiânia, onde tenho empresa lá de Madeiras Nobres, estou todo mês em Brasília, apesar de odiar aquela cidade.  Eles são swingueiros, como eu, e morremos de rir dos bastidores do curso. Tudo que acontece lá, já me avisam antes.Sempre vamos lá no Paraíso, em Sobradinho, eles, eu e minha esposa, é o fim do mundo do caralho, mas a boate é 2ª melhor do Brasil, pelo menos para mim, fica só atrás do Inner Club em São Paulo. Não tem mal isso, é apenas fantasia, sou swingueiro desde os meus 16 anos que foi a minha primeira experiência, lá em Austin, Nova Iguaçu, lá onde o judas perdeu as botas, kakaka

Até mesmo se fosse pirataria, seria muito questionável. Já que reclama, porque o Estratégia Concursos usa Windows XP pirata? Eu já até tirei foto com 2 professores do Estratégia Concursos na Feira dos Importados em Brasília. Porque estavam lá, já que só vende coisa pirata?

São coisas difíceis de entender.

Resposta ao Estratégia Concursos
5 (100%) 4 votes

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.