Evandro Guedes, você fala muito! Fala muito!

Tempo de leitura: 3 minutos

Vamos lá, vamos comentar sobre esse polêmico “professor”.

Alô, você! Evandro Guedes!

Ele ministra aula de Direito Administrativo. Suas aulas são muito fracas, bem superficiais, estão bem abaixo de professores top do mercado, como Gustavo Barchet, Rodrigo Motta e Cláudio José.

Ele sofre do mesmo problema do Ricardo Vale do Estratégia, não é professor, é tradutor superficial de uma disciplina, por ter ZERO de formação jurídica.

Para ministrar uma aula de Direito Administrativo tem que ter muita, mas muita vivência. Tem que comer muito, mas muito feijão para chegar ao nível dos Tops.

Se eu ministrar uma prova de Direito Administrativo, de 40 questões muito bem elaboradas feita por mim, não consegue acertar 50%. Se é o professor Gustavo Barchet, acerta 90% delas, quiçá gabarita.

O preparatório dele,  Alfa Concursos é destinado para quem estuda para Carreiras Policiais. Então, Evandro, foque apenas em Direito Penal.

Suas aulas da parte Penal, você consegue se sair muito melhor que Direito Administrativo, esse é o caminho. Você é um cara que motiva, quem gosta de vibração tem que ministrar aula de Penal apenas.

Suas aulas não são top de linhas como do Emerson Castelo Branco, mas consegue ser muito melhores que professores, como Luiz Flávio Gomes, Renato Brasileiro. Sílvio Maciel. Nestor Távora e tantos outras tranqueiras. Olha que moral que estou lhe dando Evandro, kakaka, estou te colocando no altar nessa disciplina!

Ficar insistindo no erro, de Direito Administrativo, NÃO DÁ. Você é fraquíssimo, abaixo da crítica, é uma pocaria de aula. Bem alto, minha gente: um LIXOOOOOOO!!!

Cara, o problema que ele exagera na sua preponderância, ele perde muito tempo tentado encher a sua bola. Estou cansado de ver centenas de fakes com o IP dele no facebook e no You Tube elogiando ele próprio, kakaka, é uma figuraça! Meu jovem, para com isso, cara!

Isso quando ele cria um fake, falando mal dele e das suas aulas e logo abaixo ele responde triunfantemente o fake dele e ganha 1000 likes… Aí ele tem o maior orgasmo do mundo, deve gozar só no pensamento… Ele é fake demais, meu Deus do céu, kakaka, é um MITO!!!

Por incrível que pareça, eu admiro mesmo o seu jeito, é essa porra mermo! Pobre que conseguiu as coisas com a luta, tem que tirar onda mesmo!

O público desse professor são de pessoas que são pobres e das forças armadas e carreiras policiais. Tenho um amigo que é Cabo da Marinha, se eu falar mal do Evandro, ele vai querer me quebrar na porrada, kakaka…. Esse é o público alvo dele, faz parte, essa porra mermo, rsrs

Olha porque ele fala muito e vive dando mole para palhaço bater palma.

Uma vez ele fez um áudio, falou que todos cursos estavam unidos para prender todas pessoas que fazem divisão de custos,.

Já se passaram 8 meses e a Interpol passou longe da minha casa que é a 2ª rua perpendicular à rua do Hotel Barcelona em Pedro Juan Caballero, menos de 200 metros do Brasil. Se ele aparecer aqui, ofereço um cafezinho para ele se acalmar, rsrs

Como ele pode estar unidos com todos cursos, pois geral odeia ele? Isso todo mundo já sabe, é pacífico entre todos professores. 

E outra coisa, ele mete muito, kakakaka…. Todo ano vai abrir concurso da PF e nunca abre. O que queima ele, ele fala que vai abrir e depois tira o vídeo do You Tube, kakakaka… Cara, isso te queima muito, você não tem ideia,

O professor Ronaldo Bandeira de trânsito, é o mesmo NAIPE, é vidente, esse é pior ainda, todo mês vai abrir concurso da PRF, kakaka

Evandro Guedes, você fala muito! Fala muito!
4.4 (88%) 15 votes

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.