Os perigos das nossas decisões erradas

Tempo de leitura: 2 minutos


Reviewed by:
Rating:
5
On 05/07/2017
Last modified:05/07/2017

Summary:

Todos nós temos um destino, pode demorar um pouco, mas chegamos lá.

Se você está predestinado a ser Juiz Federal, você vai ser. Mesmo que demore, intempéries cheguem, dificuldades financeiras e familiares sejam incessante.

Você não será dá Magistratura, no caso acima, só se você não quiser e não fazer por merecer.Todos nós temos o livre arbítrio de fazer o que quiser.

Por exemplo, uma pessoa teve a sua vida programada e arbitrariamente, por vontade própria, teve a decisão de ceifar a sua própria vida, por causa de uma prova que lhe foi dada e você foi fraco.Ninguém tem o direito e o dever de se suicidar, o nosso corpo é emprestado e só deus que pode tirá-lo do mundo terreno.

Uma moça, que mesmo sabendo, que seu namorado é viciado em drogas, bebidas alcoólicas e é agressivo, ou mesmo, não lhe dá o valor que você merece e mesmo assim permanece com ele.

No caso, não foi o destino, mas sim livre arbítrio dela, pois mesmo sabendo que a pessoa tem esses atributos negativos e ainda permanece com ele.

No meu caso, a parte jurídica é um dom. Já vem de vidas passadas com isso, todos meus guias me levam até ele. Tenho dentro de mim o sentimento de justiça.

Aí me perguntam que estamos errados, quebrando direito autorais. Tudo tem dois pesos e duas medidas. E as mentiras propagadas pelos cursos que divisão de custos é crime? E as sonegações de impostos dos cursos preparatórios?Corrupção praticada na função pública?

E as notícias mentirosas , dizendo que vai abrir concurso e não vai, propagada pelo Folha Dirigida e mancomunados pelos cursinhos?E o dono de cursinhos que são Juízes, Delegados, ao invés de defender o coletivo, prefere advogar em causa própria a sua propriedade de ensino?

O grande erro do ser humano é achar que não está sendo observado diariamente.Tem Deus, vários espíritos que estão desencarnado, que é muito maior que estão vivos e guias atentos 24 horas.Se você está errado, você vai pagar pelo que está fazendo, mesmo se ninguém encarnado estiver lhe vendo.

Por isso não bata de frente se você estiver errado.”Quem nunca errou, atire a primeira pedra”.

Se você é uma pessoa má, que só quer tirar vantagens, como muitos políticos brasileiros, torça para pagar nessa vida, senão vai ser dobrado quando partir.

Então, amigos. Faça o bem sempre, tenha fé, ajude o próximo, tente fazer o máximo de caridade, seja educado, cortês, que o seu caminho vai ser muito iluminado e que tudo que você almeja, vai acontecer.Se não for no cargo público, será com uma coisa bem mais grandiosa.

 

 

Sobre Concurseiro Paulista

Sou ex-Oficial Aviador da Marinha e bacharel em Ciências Militares pela Escola Naval.Sou um dos responsáveis pelo site Concurseiro Paulista que já tem 16 anos de história. Venho nesse Blog passar toda a minha experiência, pois já consegui ser aprovado em 33 Concursos Públicos, entre eles Delegado Civil e Federal e tantos outros. A nossa missão e compromisso é ajudar você ser aprovado também.